19 de abr. de 2010

Vestindo James Dean


Não é se vestir como James Dean, mas literalmente vesti-lo! Vou explicar. A imagem do ícone foi usada na campanha da Lee para os Jeans que são inspirados nele, inclusive. Achei legal, principalmente porque eu AMO o James Dean!


Bom, eu peguei a capa do filme do James Dean, Rebel Without A Cause, e uma foto do desfile da Gucci Primavera/Verão 2008 em Milão (eu estava lá - mentira) pois assim que bati o olho no James Dean e sua jaqueta vermelha eu lembrei desse look da Gucci. O que eu quero é mostrar as semelhanças. O primeiro é todo moderno, começando pela calça jeans que é de lavagem clara, mas a jaqueta tem um toque vintage e usada dessa forma dá um ar de "malandragem inocente", forte característica de James Dean, com sua carinha de bebê. Aí fica uma dica: se você curte o estilo do James mas acha que não combina com você, inspire-se no look da Gucci, ou em qualquer look que "lembre" o estilo dele. A gravata dá um toque "colegial" ao look, bem interessante, por isso guardei a foto e finalmente me foi útil. Amo amo amo esse estilo "encrenqueiro" do James Dean. Bom, eu sempre gostei dos garotos maus...


2 comentários:

Thiago Dortt disse...

James Jean <3
Concordo contigo, Richard, em todas as linhas!
Nada melhor que algo vintage e bad guy.

xD

Gui disse...

Eu AMO esse estilo James Dean! acho muito foda! Me inspirarei na próxima saida minha... -t

Postar um comentário