13 de abr. de 2010

Ombreiras: ame ou odeie!

Isso mesmo! Não tem meio-termo e nem frescurinhas do tipo "Ai, isso é muito anos 80, muito brega". Anos 80 é sinônimo de brega? Você precisa de ajuda, colega. Agora se você sabe que ombreiras não precisam ser necessariamente aquelas monstruosidades maiores que sua cabeça, então vamos nos dar muito bem.

Hoje em dia, muitos artistas estão usando ombreiras e claro, elas estão presentes em muitos desfiles. O motivo? Bom, são muitos motivos, mas o que eu vejo é a tentativa de transmitir a idéia do futurístico e muitas pessoas conseguem. Outras não... pois muito exagero pode destruir qualquer look.

Cyndi Lauper causando com suas ombreiras discretas.

Formas geométricas, volumes discretos ou arredondadas. Se você não curte ombreiras de forma alguma, saiba que o importante é destacar os ombros, então qualquer detalhe já faz diferença, por exemplo: recortes, aplicações, preguinhas, etc. Agora não me diga que também não gosta de detalhes. Por favor!

Viu só? São detalhes e você não vai morrer se destacar seus ombros.

Para as mulheres que apreciam contornar e destacar os ombros de uma maneira delicada os sutiãs com ombreira são uma boa opção, pois proporcionam um volume discreto podendo ser utilizados com vários tipos de roupas. (Oficina da moda). Eu achei muito interessante e pra quem não tem roupas com ombreiras, vale a pena comprar.


Dilady - 0800 970 5453 (Dilady)


Claro que homens também usam ombreiras, mas eu acho mais bonitos quando dão apenas um destaque. Por exemplo:


O militarismo fashion é incrivel *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário