6 de abr. de 2010

Sem tempo pra brincadeiras

Enquanto a gente ainda está começando a se acostumar com as tendências do Outono 2010, as celebridades já estão um passo a frente, com seus looks Outono/Inverno 2010. Vestidos justinhos das passarelas de Jason Wu, Marchesa e Matthew Williamson, essas estrelas sortudas e inteligentes já colocaram as mãos nas peças mais procuradas da estação. O maravilhoso vestido Erdem com estampa digital de Keira foi imediatamente adicionado à nossa lista de pedidos enquanto Emma Watson se vestiu com o tão desejado vestido de couro com bordado floral de Christopher Kane. Estamos verdes de inveja.





fonte: Elle UK Magazine


O meu preferido é, sem duvidas, o da Sarah. Muito ousado e agressivo. O dia que a Emma não estiver na moda, eu juro que corto meus braços! Ela é tipo um exemplo pra adolescentes, não acha? Eu confesso que não ia muito com a cara dela, mas depois que me apelidaram de Hermione eu comecei a gostar da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário