17 de abr. de 2010

Para os fãs de video-games e Rock

A primeira calça jeans do mundo nunca saiu de moda e está sempre sendo reinventada por grandes nomes como Jean Paul Gaultier e House Of Holland. Estou falando da Levi's, é óbvio.

Adivinha?! Eu usaria as duas!

O modelo 501 é o melhor para customizações e você pode abusar da sua criatividade, se tiver. A Levi's Brasil criou um modelo Hard Rock, convidando o stylist e figurinista Thidy Alvis pra cuidar da transformação da peça.

Foram aplicadas 5 mil diferentes tipos de tachas e rebites

A calça foi colocada à venda por nada menos que R$ 2.250,00. Eu achei bacana, mas o preço faz qualquer um chorar de tão absurdo. Vamos pro brechó agora mesmo e comprar uma sem tachas e rebites!

Ano passado a marca lançou a Graphic Collection Outono/Inverno. Calças com o verso todo estampado com grafismos inspirados nas cores e símbolos dos video-games dos anos 80, tendo como base a modelagem vintage da 501.


Eu não faço idéia de quais eram os video-games nos anos 80 e nem estou afim de procurar, mas gostei das calças. Ainda bem que os desenhos são por dentro, né?!


2 comentários:

Andrea Sousa disse...

Com certeza, joguinhos de Atari kkk

Mas quem pagaria MAIS CARO por uma calça que o desenho fica por dentro? :O

Thiago disse...

Eu acho que foi baseado no Nintendo 8bits e no Atari antigão.

Mas enfim, eu usaria aquela de bolinhas lá em cima *-*

=*

Postar um comentário