13 de abr. de 2010

Meus dias sem você



Meus dias sem você são tão obscuros
Tão longos e acinzentados
Meus dias sem você.

Meus dias sem você são tão absurdos
Tão amargos, tão duros
Meus dias sem você.

Meus dias sem você não têm noites
Se alguma aparecer é inútil dormir.
Meus dias sem você são um desperdício
As horas não têm princípio nem fim.

Tão sem ar
Tão cheios de nada
Sucata imprestável
Lixo no chão
Moscas dentro de casa

Meus dias sem você são como o céu
Sem luas prateadas nem rastro de sol.
Meus dias sem você são só um eco
Que sempre repete a mesma canção.

Tão sem ar
Tão cheios de nada
Sucata imprestável
Lixo no chão
Moscas dentro de casa

Pisando nas pedras
Ainda sigo esperando que volte comigo
E ainda sigo buscando nas caras de anciões
Um pouco nas crianças...
Procurando motivos que me façam crer que ainda tenho vida
Roendo minhas unhas
Afogando-me em pranto
Sentindo muito sua falta.

Meus dias sem você
Como doem os meus dias sem você.


(Moscas En La Casa - Shakira)

Um comentário:

Gui disse...

Meu sonho é compor músicas desse jeito... um dia conseguirei.

Postar um comentário