10 de abr. de 2010

Cineminha

Quem não gosta de assistir filmes no conforto do lar? Com cobertas, pipoca, amigos, chocolate quente, algumas coisinhas pra comer, frio, comida... Já falei comida? Enfim, tenho uma dica que com certeza não vai agradar, mas não custa nada e quem escolhe as coisas aqui sou eu e não o leitor, ok?

Bom, o filme se chama Party Monster e é com o Macaulay Culkin ♥



Sim, é totalmente trash, mas EU GOSTO de filmes podres e na minha lista tem até o Glitter da Mariah Carey. A estória é basicamente sobre um garoto que quer ser popular e faz amizade com um cara que já é bem conhecido em baladas, então os dois se juntam pra organizar festas, cada uma mais louca e brega que a outra. Michael Alig (Culkin) entra pro mundo das drogas e como todos sabem, não tem volta. Sua festa não dura muito tempo e nem o amor de sua vida (um cara que conheceu numa boate) ficou do seu lado quando ele precisava de ajuda, então ele encontra outro amor, dessa vez uma garota.

Eu gostei do filme exatamente por ser cafona. Tem cenas muito engraçadas e uma cena muito triste, a minha preferida, na qual o Macaulay está um mimo, jogado no chão e chorando. Até a música que toca durante essa cena é linda, uma das minhas músicas favoritas. O melhor são as roupas que ele usa. Muito escandalosas! Sem falar nas plataformas gigantes e as pernas dele são lindas, reparem!

Eu sou apaixonado por ele desde Esqueceram de Mim e Riquinho Rico *-*


Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 324 MB

Download

4 comentários:

pedrokbcao disse...

Eu acho vc parecido com ele, comofaz?

Anônimo disse...

e eu fico muito feliz por saber disso pq eu amo ele *-*

Leo Brucks disse...

Marilyn Manson q

Anônimo disse...

ai, o personagem do Marilyn é ridiculo. Se chama Christina. risos

Postar um comentário