16 de abr. de 2010

Me surpreendeu!

"Britney Spears gosta de seu corpo do jeitinho que ele é. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a cantora pop teria posado pra mais uma campanha da marca Candie’s e desaprovado o tratamento das imagens feito com o Photoshop. De maiô rosa e sandália de salto, ela teve sua cintura afinada, suas pernas torneadas e a pele do corpo uniformizada com perfeição em um só tom, radiante. Diz o jornal que ela pediu que as fotos sem tratamento fossem veiculadas ao lado das tratadas, evidenciando a pressão que as mulheres sofrem pra ter um corpo perfeito. Marketing perfeito também: isso provavelmente vai garantir notícia no mundo inteiro." (fonte)

Fiquei muito feliz com isso e acho que muitas pessoas vão parar pra pensar. Eu não esperava isso da Britney, devo confessar. Agora veja as fotos:



Parabéns, Britney. Meus parabéns!

Um comentário:

Gui disse...

Parabéns, Britney. Meus parabéns

Postar um comentário