8 de abr. de 2010

Homens apaixonados por tênis? Por quê não?

Eu já fui apaixonado por All Star, tinha um verde, um vermelho e um preto, mas depois comecei a gostar da marca popular entre os skatistas, o Freeday. Agora voltei pro All Star e tenho um branco. Sou muito muito chato quando o assunto é tênis, pois não consigo usar um que é apenas "bonitinho". Ele tem que ser a minha cara e pronto! E infelizmente, os que são a minha cara não se dão muito bem com minha carteira, que por sinal, está vazia.

Olha que perfeição


Christian Louboutin, pra quem não conhece.


E tem um modelo muito muito lindo, chamado Propulsion II, da Adidas, que foi lançada pela Android Homme, mas só foram vendidos miseros 200 pares pelo site. Bom, podemos olhar, pelo menos...



Quem não usaria? Só não é mais escandaloso que um tênis fluorescente da DC:




Eu usaria todos de BOA! E enquanto não dá pra pensar em comprar, eu fico imaginando como deve ser desfilar pelas ruas com essas maravilhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário