18 de abr. de 2010

Por quê não?!

Eu estava assistindo um video da Rihanna e reparando em sua roupa. Não se trata das ombreiras e sim dos detalhes nos ombros. Aí eu pensei: por quê não nos joelhos? SEMPRE nos ombros?! Claro que fui pesquisar! Pesquisei sobre joelheiras e só encontrei joelheiras propriamente ditas, aquelas que você usa pra não se machucar ao cair de patins, skate, etc. Mas não foi um erro meu, a palavra é joelheira! Enfim, falar "joelhos marcados" é melhor e você não vai dar de cara com aquelas tartarugas. O Marc Jacobs apostou nisso e mesmo assim a moda não pegou. Por quê não?!


Adoro ombreiras, ombros destacados, mas é tanta gente usando e não é possivel que ninguém queira algo diferente. Para os homens principalmente, acho um absurdo a lentidão na evolução do estilo masculino. Michael Jackson usava roupas extravagantes e a maioria dos fãs se vestiam igual, pois eram fãs! As outras pessoas provavelmente achavam ridiculo mas estilistas devem ter se inspirado no cantor em algum momento. Se a Rihanna começar a usar joelheiras, por exemplo, elas voltarão imediatamente para as passarelas e assim vão para as lojas e enfim, para o mundo. É só o que eu acho, posso estar completamente errado, mas vejo isso acontecendo tanto. Já existiu Jeans com joelheiras, gente. Onde eles estão agora?!

Criei um look no looklet pensando nisso.


Ai, eu quero ver o mundo com joelheiras! Peguem seus patins e vamos causar!


Um comentário:

Andrea Sousa disse...

sinceramente? acho ombreira tao feio
mas, a ideia da "joelheira", eh bem legal

Postar um comentário