30 de abr. de 2010

Sinta o Poder!

Bom, ontem (30/04) foi a estréia de Not Myself Tonight, novo clipe da Christina Aguilera. E ficou FODA, ok?!! Depois de um batidão descontrolado e a sua melhor capa de disco até agora, ela deu um clipe muito escandaloso para os fãs. Bom, eu vou comentar as cenas, roupas, detalhes, inspirações e tudo mais. Eu amei, mas não sou um fã tão cego e tem algumas coisinhas que não curti. De qualquer forma, foi um presentão e eu não vejo a hora dela lançar o próximo single e video.



Primeiro assista o clipe aqui.

Pra começar, fiquei MUITO feliz logo no começo do clipe, onde ela aparece com o mesmo penteado da capa do Bionic, mas com uma gargantilha. Bom, eu sou completamente contra cenários brancos, mas como tem a ver com a capa do disco, eu amei! E ela nunca apareceu com o mesmo visual de uma capa de álbum em um clipe antes.


Com o mesmo visual, ela exibe dois anéis muito interessantes. Um é no estilo do soco-inglês escrito Xtina, seu apelido. O outro é um anel erótico que é usado para masturbação masculina. O Jordan deve adorar, imagino.


Agora com o cabelo solto e ondulado, Christina aparece com óculos escuros Carrera, um casaco transparente cintilante rosa claro. Nessa cena ela é a dominatrix, que usa seu poder com uma mulher que está com as mãos amarradas. Depois de tirar o casaco, Aguilera se esfrega com a moça, usando um playsuit lilás e outra gargantilha, que mais parece uma coleira. Eu esperava um beijo lésbico de verdade, mas foi tão rápido. Essa cena é uma das que mais atrasaram o clipe, e no final ficou tudo muito corrido.


A cena principal de dança, que acontece em um cenário azul e me lembrou a performance de Keeps Gettin' Better no VMA de 2008. Eu senti falta de uma coreografia bem elaborada, que dá vontade de copiar na sala quando não tem ninguém em casa. Mas ok, a Christina é uma cantora e não uma dançarina...


HA! O melhor look do clipe! Meu favorito! Me lembra aquela roupa usada por freiras, e não duvido que ela fez isso de propósito, afinal, ela faz coisa muito pior nesse clipe. E eu gosto disso! A maquiagem é perfeita e o cabelo de boneca velha, também. Nessa cena ela comanda as dançarinas, ameaçando com seu chicote.

PQP! Isso é brega demais! Maldito diretor dos infernos com essas palhaçadas. Depois que vi essa cena eu fiquei com medo do resto do clipe, afinal, foi ele que dirigiu o espetacular video de Video Phone, da Beyoncé. Nojo!


De dominatrix para "escrava sexual", usando jóias por todo o corpo, algemas e mordaça. Quando vi o preview do clipe, odiei esse visual, mas é bastante interessante. Os olhos estão perfeitos e o pequeno moicano que parece um rolinho de papel. Na foto do meio dá pra ver o furinho do piercing (*-*). Só acho que ficou faltando alguma coisa nessa cena. Alguns homens controlando ela, talvez, mas a Christina é muito feminista pra deixar um homem no controle...


Outra cena que eu gosto muito, na qual ela brinca de mulher-gato-cadela ou algo do tipo, com seu penteado porralok, roupa de latex e uma coleira vermelha. No final do video ela se lambuza com tinta preta.

Agora começa a ficar melhor! Usando um vestido longo, um topete gigante (eu quero), cabelos longos (pra alegria de alguns, afinal, ela está usando chanel nessa era) e maquiagem super forte, com direito a sobrancelha pintada. Até aqui, pra mim, essa era a "vilã" do video, mas mudei de opinião depois que vi outra cena do clipe...

Outra cena de dança, agora na chuva, foi desperdiçada com movimentos sem graça e a Christina chega com um ar de "vou requebrar até desmontar" e não faz nada interessante. Sem falar que a camera só mostra a cena assim, de cima, como na foto. Não foi isso que eu vi no preview, mas tudo bem. Essa parte merecia um break com muita dança!


Uma escada, mais azul, fumaça e uma Christina toda comportada e elegante, com mechas cor-de-rosa e sombra amarela. O cenário parece ser uma fábrica... Eu gosto da cena, mas eu tiraria pra dar mais espaço pra cena de dança na chuva ;x


Minha cena favorita! Adivinha?! É numa igreja! Quando falaram que ela gravou uma cena numa igreja eu já sabia que seria a melhor parte do clipe! Usando uma máscara com vários "x" (igual na roupa de freira) e na maioria do tempo sem a máscara, ela se esfrega em seus dançarinos. Vão cair matando em cima dela por causa dessa falta de respeito HAHAHA! Polêmica! *-*


A Vilã! Pra mim, claro. Num vestido branco super coladinho de vadia e cabelos enormes que faz a gente lembrar de Lady Marmalade, ela taca fogo em seu guarda-roupa, ou seja, a antiga Christina morreu e suas antigas roupas (fabulosas) de Baby Jane viraram pó! Outra cena que ficou muito curta. Sem falar na propaganda dos perfumes...


Em um quarto, ela passa seu perfume (aff) e domina um cara na cama. Os dois se esfregam, se pegam, se apertam, se atracam sexualmente, enfim, aquela putaria toda. Still Dirrty 2.0


O clipe foi inspirado em clipes da antiga Madonna (Express Yourself e Human Nature) e pra falar a verdade, ninguém melhor que ela pra servir de inspiração pra alguém que quer causar, e a Christina sem dúvidas quer isso! Muita gente suja acha que é cópia de um clipe de uma cantora nova, outros acham que é cópia de um clipe de uma música chamada "3"... Fala sério! "3"?! Piada!

A Christina ficou louca e agora sim eu acredito que a Baby Jane morreu! Espero que ela não apareça comportada no próximo clipe. Queremos polêmicas e escândalos!

4 comentários:

Thiago disse...

Ahazou, Richard! Só isso que tenho a dizer!

*-*

Andrea Pink disse...

A melhor crítica que li e o único que "falou mal" sem esculhambar.
Muitas coisas que eu não tinha reparado, você me mostrou aqui.

Amo seu senso crítico e tudo que você faz, diva!
Falei de você, Rich *0*

XtinaIsBack 8]

Gui disse...

arrasou!
adorei.

Anônimo disse...

oown! obrigado, gente *-*

Postar um comentário