5 de mai. de 2010

Tem que combinar!

Nem preciso dizer de onde é esse look, certo? Você já deve saber que é da Marisa. Oops!


Na Quinta-feira passada eu saí com uma amiga e ela estava procurando um blazer moderninho na cor preta, pois tinha uma festa pra ir. Ok, ela descreveu a peça e eu ajudei a procurar. Nas lojas, os vendedores nos mostravam jaquetas de tactel, blusas de moletom, casacos de lã, tudo! menos o maldito blazer. Enquanto procurávamos, ela estava falando sobre os sapatos que iria usar e disse: "Ele é preto, por isso o blazer tem que ser preto". Nesse momento eu parei e fiz exatamente essa cara:

Quem disse que sapato preto só se usa com blusa preta? E bolsa azul com sapato azul? Eu tive que explicar pra ela que "combinar" não quer dizer "cores iguais" (já falei disso em um post anterior), enquanto andávamos de loja em loja, em busca do blazer. Aí eu lembrei de uma vez que essa mesma amiga estava usando uma blusinha roxa e se maquiando na sala da minha casa. Aí eu pensei comigo mesmo: "Aposto que ela vai passar sombra lilás". Acertei. Tudo bem, ela pode usar a sombra que ela quiser, mas não custa nada eu explicar algumas coisas, afinal, ela gosta de escutar. Ok, eu disse pra ela usar uma sombra rosa e verde e a cara que ela fez foi pior que aquela ali em cima. De susto! Pavor! Medo! Aí eu peguei e passei a sombra nela, mesclando as duas cores, deixando o verde super discreto. Ficou +/- assim, mas essa foto é da internet:


O que eu não quero, é ver alguém preso nisso de "combinações". Minha irmã já recusou um sapato vermelho pois não tinha uma blusa vermelha pra combinar. Fico abismado com essas coisas. Ah, e no final, a gente não encontrou a droga do blazer...

Um comentário:

Gui disse...

ai tbm acho tenso essa coisa de combinar cores!
Se joguem!

Postar um comentário