24 de mai. de 2010

David LaChapelle, o escandaloso!


Um pouco da arte do fotógrafo que deixa tudo muito colorido e escandaloso em praticamente tudo que faz. Eu não diria que sou fã dele, mas adoro seu trabalho.

Algumas das minhas fotos preferidas


Veja onde a Christina (nua com sapatos brancos) colocou seu pé.



O modelo não se preocupou com depilação. ADORO!





Detalhe na ponta da flecha. LMAO!

Mas a minha preferida de TODAS, é a seguinte (bom, eu juntei duas fotos de um shoot que ele fez do Eminem)


E ele também é diretor de videos musicais. Eu gosto muito de 3 em particular. Dois da Christina Aguilera e um da Jennifer Lopez.

Dirrty - Christina Aguilera



Can't Hold Us Down - Christina Aguilera


I'm Glad - Jennifer Lopez



De qualquer forma, ele tem alguns clipes que deixam a desejar, como Loverboy da Mariah Carey.




O pior é que eu me divirto com esse da Mariah. As cores são lindas, é bem divertido, mas é um dos mais fracos do David e talvez um dos piores da Mariah.

Enfim, o fato é que o cara manda muito! A primeira foto, apesar do apelo sexual, tem uma ótima mensagem! Além do clipe de Can't Hold Us Down, da Aguilera, as fotos promocionais do video também ficaram por conta dele. Só não postei pois já tem o clipe.

Um comentário:

Gui disse...

eu gosto dele. E nossa imaginava ele super afeminado. rs

Postar um comentário