18 de mai. de 2010

A primeira e última.


Slow down you crazy child
You're so ambitious for a juvenile
But then if you're so smart tell me why are you still so afraid?

Where's the fire, what's the hurry about?
You better cool it off before you burn it out
You got so much to do and only so many hours in a day

But you know that when the truth is told
That you can get what you want or you an just get old
You're gonna kick off before you even get halfway through
When will you realize...
Vienna waits for you

Slow down you're doing fine
You can't be everything you want to be before your time
Although it's so romantic on the borderline tonight
Too bad but it's the life you live
You're so ahead of yourself that you forgot what you need
Though you can see when you're wrong
You know you can't always see when you're right, you're right

You got your passion, you got your pride
But don't you know that only fools are satisfied?
Dream on but don't imagine they'll all come true
When will you realize...
Vienna waits for you

Slow down you crazy child
Take the phone off the hook and disappear for a while
It's alright you can afford to lose a day or two
When will you realize...
Vienna waits for you

(Vienna - Billy Joel)


Essa é uma das minhas músicas preferidas. Me identifico com tudo. Apesar de escutar todos os conselhos que as pessoas mais velhas me dão, eu não consigo evitar essa ansiedade de voar. Na verdade, é uma necessidade. Meus sonhos mudaram, meus planos nunca dão certo e por isso não faço mais. Quando eu tinha 7 anos eu só pensava em crescer e hoje 'eu me sinto como uma criança quando olho pra lua e acho que cresci muito rápido'. E tudo isso acontece do nada, essas mudanças loucas. Por mim, hoje eu seria a pessoa que eu queria ser quando tinha 12 anos. Com 12 anos eu me sentia livre. Eu não era, mas eu tinha tudo o que eu precisava pra me sentir. E hoje eu não quero absolutamente nada que me faça sentir preso. Aceitei meus arrependimentos e assumi pra mim mesmo que errei com muitas pessoas, "brinquei" demais e agora não quero saber de brincadeiras. Eu não acho que amadureci ou que envelheci 50 anos da noite pro dia. Sou a mesma pessoa, mas quero coisas diferentes. Tenho pressa, sim, e sinto que já esperei por muito tempo. E não estou reclamando da vida. Eu sei o que tenho e sei que tenho mais que muitas pessoas. Pessoas que realmente não têm nada. Agora eu entendo artistas como Michael Jackson e Mariah Carey, pois conseguiram a fama mas o vazio não foi preenchido. O vazio da infância e adolescência que não tiveram e com mais de 40 anos ele viveu a vida que ele provavelmente sonhou quando tinha 8. Ela se veste como uma adolescente com mais de 30 anos pois quando tinha 20 não se sentia confortável o bastante pra isso e como eu conheço sua história, sei que se sentia alguém de fora durante sua adolescência e eu me identifico demais com ela. Por isso nem quero experimentar a fama. Muitos só conseguem ver o meu lado superficial, uma pessoa que vê graça em tudo, provoca gargalhadas. Tudo bem, é a minha forma de conviver com as pessoas, pois não quero ser o deprimido na vida de ninguém. Não sou depressivo. Tenho meu lado divertido, meu lado ruim e muitos outros, mas o âmago só eu conheço. Enfim, acham que sou mais do que sou, que sou uma "diva". Mas eu não sou isso. A verdade é que ninguém nunca vai saber quem eu realmente sou no fundo.


He smiles through a thousand tears...


Um comentário:

Gui disse...

ain :/ que lindo... continua sendo o hustla pra mim
ashusahsuahas
<3

Postar um comentário