24 de mai. de 2010

Continuando com o clima Outono/Inverno


Parece que as calças largas estão querendo seu lugar de volta! Eu nunca abandonei as minhas e sinceramente, não vejo isso como uma "tendência". A calça Skinny ficou circulando por aí nos corpitchos durante um bom tempo e não sumiram com a chegada de novas tendências do outono/inverno. Pra quem não se conforma com apenas um estilo, tem seus momentos e gosta de mudar sempre, os dois estilo de calça são bem vindos! Eu gosto muito da Baggy jeans (abaixo) que são a cara do Hip Hop e as vezes vejo skatistas usando, mas é tão raro, pois eles preferem a skinny.

Baggy Jeans não-tão-baggy-assim, pois ela afina nos joelhos e fica parecendo uma Saruel. Se eu encontro uma dessa eu agarro imediatamente!

Ah, eu tive a chance de entrar num mundo completamente diferente do meu (e de qualquer um que eu já conheci). O mundo de um Hétero, mas não é só isso. É um hétero que escuta Rock e um pouquinho de Hip Hop, e esses dois estilos musicais sempre refletem no visual de seus ouvintes. Enfim, esse meu amigo não usa nada apertadinho ou justinho. E isso não tem nada a ver com o fato dele ser hétero, claro, afinal, eu também tenho meus dias de roupas de saco de batata. Bom, só toquei no assunto pra mostrar que existem pessoas que não se importam com tendências. E eu adorei tudo isso. Achei mais interessante que o meu próprio mundo, que as vezes chega a ser ridiculo com tanta superficialidade e estupidez. Mas isso depende muito do seu circulo de amizades e de você mesmo, pois pensar diferente não é errado. Moda não deve ficar em primeiro lugar na vida de uma pessoa, mas sim o conforto. Você tem que se sentir bem. Eu nunca perdi tempo tentando ter um estilo, pois ficaria fácil pra alguém me rotular. Eu visto o que me faz sentir confortável e isso pode ser uma calça larga e um boné hoje e uma Skinny com all star amanhã ou uma bermuda e paletó semana que vem. Sim, eu tenho um bem retrô.

Bom, comecei falando da calça e terminei, mais uma vez, com minhas opiniões. Você pode não entender nada, mas eu sei muito bem do que estou falando.

2 comentários:

Gui disse...

asuhsausahua ai tão bom entrar no blog e ver postagem nova.

richard disse...

HGAHGSAHS obrigado por acompanhar *-*

Postar um comentário