30 de mar. de 2010

Quem você vai ser hoje a noite?


Bom, só sei que a Christina não será ela mesma! Hoje foi uma loucura por causa da nova música que tocou na rádio oficial da cantora as 18h00 e as 19h00 no site oficial. Os fãs ficaram loucos, possuídos, descontrolados, escandalosos e etc. Eu amei a música e eu tenho um link pra você baixar em HQ, se não tiver ainda. Quer uma dica? Escute no volume máximo, requebre esse rabo até sua coluna quebrar e depois esfregue-se no chão, pois é um batidão do demônio!

Escute no player


Download aqui


Bom, agora você e eu e todos vamos ter que esperar por 8 de Junho. Acho que não teremos grandes novidades antes disso. Claro, performances e o clipe, mas nada sobre outras músicas do album.

Ah, essa foto é nova. Eu não gostei muito... Prefiro a capa com metade robô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário