13 de mar. de 2010

Um pouco de Rock and Roll


Eu sinceramente acho impossivel alguém não gostar desse estilo mais "rebelde", digamos assim. Se não gosta de usar, deve gostar de ver em outras pessoas, pelo menos. Garotas com cabelos coloridos, o famoso All Star, camisetas com estampas de bandas ou desenhos e tudo aquilo que você já deve imaginar. Eu gosto MUITO!

Quando se fala "Rock and Roll", muitos pensam em preto, gótico, sombrio, emo e mais preto. Mas é totalmente diferente. Esse estilo não é restrito ao público jovem. Se você tem 30 anos e curte, vá em frente e divirta-se!



Nem preciso comentar sobre a bolsa K7 da Chanel, né?! Morro por uma dessa. Os pinos são quase que obrigatórios em visuais Rock and Roll. Em cintos, braceletes, botas, que seja, mas estão sempre lá. Eu adoro caveiras e elas por sí só já fazem uma grande diferença, mesmo se for um pequeno detalhe na bolsa, prisilha ou estampas. As bootie boots dão um toque elegante mas sem fugir da proposta. Se o problema for o salto, troque por um All Star. Idéias não faltam pra criar looks interessantes e modernos.

O bom é que não é preciso curtir Rock and Roll pra adotar esse estilo. Não se sinta "poser". E outra, como você pode não gostar? Nunca tocou bateria ou guitarra de mentirinha enquanto escutava o som de alguma banda? Não curte Elvis ou Janis? E não me venha com bandas brasileiras como Fresno. Por favor! E como eu disse, só um detalhe já é mais do que suficiente em alguns casos.




Esses dias no metrô, eu vi uma garota com mechas roxas e não conseguia parar de olhar. Acho tão lindo. E tem aquelas garotas que pintam o cabelo inteiro, que é mais lindo ainda.




Claro que eu quero essa mochila. Os Louboutins são perfeitos e lembram o All Star. O checker belt é no mesmo estilo daqueles cintos com pinos, mas muito mais estiloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário