8 de mar. de 2010

Flúor


Eu odeio essa palavra, mas se é assim que chamam, o que posso fazer? Confesso que criei outra palavra mas não vou compartilhar. Essas cores gritantes só podiam ser dos anos 80, onde tudo era exagerado e gritante, mas quem consegue viver sem aquela década? Até quem nasceu nos anos 90 é apaixonado pelos 80... Mas não vou falar dos anos 80 por enquanto. Só do "fluor".

Você provavelmente já viu alguém com uma peça ou acessório extravagantemente colorido e fez aquela cara de Q. Bom, essas cores são O Verão 2010, praticamente (que graças a Deus já está terminando).


Essas peças geralmente são usadas com o Nude, pra não deixar o look carregado. Mas pra quem é exagerado, cores nunca são demais. Eu, particularmente, não acho fluor + fluor tão interessante. Blusa e sapatos, ok. Mas blusa e bolsa, por exemplo, não. Pra quem não lembra (como se eu tivesse nascido naquela época), nos anos 80, usavam camisetas fluor com bermudas pretas de cotton.




Esmaltes são indispensáveis pra compor o look, mesmo se nenhuma peça for fluor, assim apenas o esmalte dá destaque. Amarelo é meu favorito (não, não uso esmaltes ainda) e parece que as unhas foram pintadas com aquele marca-texto. Não faça essa cara! Eu sei que você já pintou as unhas com isso, talvez na 4ª série. E com branquinho, também.

As sombras (tons de amarelo também são meus favoritos) são fortes e sim, exageradas também, afinal, estamos falando de fluor (anos 80, lembra?) e nada escapa da extravagância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário