8 de mar. de 2010

E quem nunca quis ir pra Londres?


Imagine você saíndo de casa naquele frio, entrando em um café pra comprar capuccino e croissant de chocolate no melhor estilo Bridget Jones. Não imaginou? Imagine agora mesmo!

Bom, não vou passar a receita de capuccino e nem de croissant, não se preocupe (mas confesso que vou procurar pois fiquei com vontade). Londres é conhecida como a capital da moda, e as vezes NY recebe o rótulo ou outra cidade qualquer, mas pra mim, Londres é e sempre será. Olhando fotos, eu sempre reparo no estilo das pessoas e criatividade é o que não falta. Os jovens, principalmente, são muito livres e usam o que gostam pois raramente estão com roupas certinhas, combinando cada detalhe e sinto uma invejinha disso, afinal, aqui no Brasil muitas pessoas têm mente fechada e se preocupam muito com os outros. Quem teria coragem de usar uma kilt nas ruas de São Paulo? Pois é.

Liberdade criativa. Isso define Londres muito bem.




Se você não gostou de nenhum dos 4 looks, por favor, feche essa janela e procure sua blusinha branca e sua calça jeans pra usar com bota preta. Obrigado. Claro que você tem o direito de não gostar e também tem o direito de usar blusinha branca com calça jeans e bota preta, mas já que estamos falando de criatividade...

O look do rapaz, é o que mais me chamou atenção, pois aqui em São Paulo eu não vejo muitos homens se vestindo assim, ou de forma parecida. É praticamente impossivel. Já as garotas, são mais flexiveis em termos de moda e menos preconceituosas com peças diferentes. Certos homens não gostam nem de camisa cor-de-rosa pois cor-de-rosa é cor de menina, não é? Ok, esse papo é aceitável apenas na 3ª série.

Festas, shows, tudo! Tudo muito divertido e colorido. Sem falar nos lugares pra visitar assim chegar lá. Falta do que fazer não será um problema. E eu sou apaixonado pela cabine telefonica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário